Atletas do projeto Godoy garantem lugar ao pódio no 1° Cross Country PMN/Convaca, em Natividade (RJ)

0

Excelente desempenho dos atletas e organização da competição gera possibilidade da realização da etapa do Campeonato Estadual ser feita em Natividade.

O 1° Cross Country PMN/Convaca aconteceu no domingo, 01, em Natividade, no Noroeste Fluminense. A modalidade esportiva é uma prova de corrida de resistência em percurso de chão ou grama com obstáculos naturais.

O Parque de Exposição da Convaca foi palco para a competição que ocorreu em largadas separadas de homens e mulheres com inscrições limitadas obedecendo as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19. O local foi demarcado em uma distância de 4km para para a categoria feminino e 5km para o masculino.

De acordo com o organizador Antônio Carlos (Popó), a prova aconteceu dentro do previsto e foi possível notar a felicidade dos atletas por retornarem as competições.

Para o professor Godoi, representante da Federação, a prova foi muito bem organizada com percurso de média para baixa dificuldade, em um traçado muito bonito o que mostra a possibilidade de trazer uma etapa do Campeonato Estadual para Natividade. \\”Parabenizamos ao Popó pela organização. Estamos duplamente felizes pelo sucesso alcançado pelo Popó na organização do evento e também pela vitória de nosso atleta Wilson Araújo junto aos Podiuns de Daniel e demais. Felizes na categoria feminino com o desempenho de Alcilene e a boa corrida de Maria\\”, destacou Godoi.

*Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.