Caminhoneiros iniciam paralisação na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense

0

SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – Teve início na noite desta quarta-feira, 08, uma manifestação de caminhoneiros em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A concentração da paralisação oocorre na RJ-186, no posto Orion e entre as reivindicações estão a redução dos preços dos combustíveis; dos alimentos e melhores condições de trabalho aos profissionais.

Policiais do 36° BPM (Pádua) e da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), do posto da divisa com Pirapetinga, MG, estão no local sinalizando com cones a existência dos caminhões parados, mas o tráfego dos veículos é livre.

Representantes da greve dos caminhoneiros pedem o apoio da população, de taxistas e de motoristas de aplicativos para que se unam próximo ao clube Campestre, permanecendo de forma ordeira e pacífica, em busca de melhorias para as categorias e principalmente visando a baixa do preço do óleo diesel, gasolina, álcool e GNV, assim como dos produtos alimentícios que estão subindo demais, segundo os manifestantes. Ainda de acordo com os representantes da greve, o ato pretende também favorecer a sociedade com a queda de preços.

Manifestações também já acontecem em Campos dos Goytacazes, no Norte do estado do Rio de Janeiro, sendo monitorada pela Polícia Rodoviária Federal. Outras cidades do país aderiram ao movimento.

*Da Redação Destaques LRB (Por Lili Bustilho – Agência LRBPC Comunicação)

Saiba mais notícias de Itaperuna e demais cidades do Noroeste Fluminense; além das principais informações do estado do Rio de Janeiro; Brasil e mundo acessando o site Destaques LRB pelo link: http://www.destaqueslrb.com.br

Siga a Agência LRB Comunicação no Instagram: https://www.instagram.com/agencialrb/

No Facebook curta a página da jornalista Lili Bustilho – Agência LRB Notícias – pelo link: https://www.facebook.com/lilibustilholrb/

Campartilhe.

Comentários desativados.