Com palestra sobre “o cristão, a política e a ética” reunião é realizada entre prefeito de Italva e pastores evangélicos

0

Encontro com o prefeito Léo Pelanca foi organizado pela Associação de Pastores e Pastoras de Italva

ITALVA – Aconteceu nesta terça-feira, 24, uma reunião entre pastores evangélicos de Italva, no Noroeste Fluminense, e o prefeito Leonardo Orato Rangel, o Léo Pelanca. O encontro ocorreu na Igreja Batista Memorial (IBAMITA) e foi organizado pela APPI (Associação de Pastores e Pastoras de Italva).

A palestra que abordou a temática \\”o cristão, a política e a ética\\” ficou por conta do pastor Ronem Rodrigues do Amaral, da Igreja Batista Central de Italva,

Léo Pelanca demonstrou gratidão com a troca de experiências proporcionadas pelo momento. \\”A política é a arte do bem comum. Agradeço imensamente ao pastor Gerbson pela acolhida e, em sua pessoa, aproveito para agradecer todos os pastores presentes e também aos que não puderam comparecer por algum motivo. Esse tipo de troca de ideias é fundamental para o crescimento de nosso Município\\”, destacou o prefeito.

Além dos pastores participaram do encontro o assessor Marivaldo Almeida; o Chefe de Gabinete, Claudiney Melo; os vereadores Joel Enfermeiro (Presidente da Câmara); Fernando Pintor: Claudioney Mesquita; Arthur Moreno e Antônio Elias (Representado pelo seu assessor Adilson Fernandes).

O prefeito acrescentou a importância de se unir forças em prol da população italvense. \\”Seguimos juntos, com muito trabalho, diálogo e fé!\\”, concluiu.

*Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.