De Campos para Natividade (RJ): 29°BPM apreende carga de drogas

0

Militares do Patamo da 3ª Cia foram ao bairro Cantinho do Fiorello verificar informação sobre a existência de facção criminosa

NATIVIDADE – Cento e vinte e um pinos de cocaína foram apreendidos no bairro Cantinho do Fiorelo, em Natividade, no Noroeste Fluminense. Policiais do 29°BPM (Itaperuna) que atuam no Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 3ª Cia foram informados que moradores de Campos dos Goytacazes estariam na localidade para compor uma facção criminosa e ao realizarem patrulhamento pela Rua Primeiro Caminho avistaram dois jovens, 19 e 21 anos, em atitude suspeita. Após revista pessoal o mais novo teria dispensado um dischavador com pequena quantidade de maconha. Com o outro rapaz foi encontrado uma bucha de maconha.

Os militares fizeram buscas nas imediações encontrando uma sacola com o material entorpecentes. O caso foi registrado na 140 DPA sendo a droga periciada e resultando em 42,6 g de cocaína e 3,23 g de maconha. De acordo com a Polícia, a dupla foi ouvida na condição de envolvidos e liberada, mas um inquérito policial será instaurado para investigar o fato com base no artigo 33 da Lei 11343/06, tráfico de drogas.

*Da Redação Destaques LRB (Por Lili Bustilho – Agência LRBPC Comunicação)

Campartilhe.

Comentários desativados.