Delegado Bruno Cleuder se despede de Campos dos Goytacazes, RJ, e vai assumir Delegacia de Homicídios em Niterói e São Gonçalo

0

Quem assume a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos é o delegado Ronaldo Cavalcante Andrade.

O delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, RJ, Bruno Cleuder, se despediu da imprensa campista na noite da última sexta-feira, 19, através de uma mensagem na rede social. O delegado contou sua trajetória na Polícia Civil, que começou na cidade de Itaperuna, na Região Noroeste.

Há quase dois anos à frente da maior delegacia de polícia de área da região, Bruno Cleuder agradeceu à população campista pela calorosa recepção e excelente convívio com os colegas da unidade.

“Deixo a unidade com a sensação de que fiz o melhor que pude tanto pelos servidores que lá trabalham, quanto pela sociedade campista. Um novo desafio se inicia e vamos com tudo para vencê-lo! Forte abraço a todos“, disse o delegado em parte da mensagem.

Bruno Cleuder assume a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Quem assume a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos é o delegado Ronaldo Cavalcante Andrade, que estava à frente da 121ª DP de Casimiro de Abreu. Fonte: Terceira Via

Campartilhe.

Comentários desativados.