Disque Denúncia Noroeste busca pistas sobre crime que deixou um morto e outro ferido, após serem baleados em Itaperuna, no RJ

0

Vítima de 33 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (12/09) no hospital da cidade

ITAPERUNA – O Disque Denúncia Noroeste busca informações sobre o crime que deixou um homem de 33 anos morto e o outro com 42 ferido, após serem baleados no bairro Surubi, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Faleceu no Hospital São José do Avaí, no início da tarde deste domingo (12), a vítima mais nova. O paciente havia levado um tiro na boca e outro na clavícula. O corpo está sendo velado na Capela São João Batista, no bairro Surubi. O sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira (13).

No dia do crime, uma guarnição do 29° BPM (Itaperuna-RJ) foi acionada para comparecer à Rua Tiago Rodrigo Rocha. No endereço os dois disserem que foram baleados em outro lugar e voltaram andando para casa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou os dois feridos ao Hospital São José do Avaí no início da madrugada deste domingo (12). O homem de 33 anos levou um tiro na boca e outro na clavícula, o outro foi baleado na barriga e braço.

No local que ocorreu a dupla tentativa de homicídio, os agentes recolheram duas cápsulas e um projetil de calibre 38. Informações anônimas que levem a Polícia a desvendar esse crime podem ser passadas ao Disque Denúncia Noroeste pelo Whatsapp 022999801177. O sigilo é absoluto. O anonimato é garantido.

Campartilhe.

Comentários desativados.