Em Aperibé, no RJ, Polícia Civil e PM cumprem mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas

0

Policiais da 136ª DP (Pádua) em ação conjunta com militares do 36° BPM prenderam o suspeito na localidade conhecida como Ponte Seca.

APERIBÉ – Policiais da 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, após um trabalho de investigação coordenado pelo delegado Dr. Mario Cesar Monnerat Vianna, cumpriram nesta quinta-feira, 09, um mandado de prisão condenatória contra um homem de 24 anos, por suspeita de associação e tráfico de drogas, no município de Aperibé, vizinho da sede da distrital. A ação contou com o apoio do 36° BPM (Pádua).

A equipe do Grupo de Investigação Criminal (GIC) da 136ª DP, após um trabalho de inteligência, conseguiu levantar informações sobre o paradeiro do réu no processo judicial e ao chegarem na localidade conhecida como Ponte Seca encontraram o rapaz sentado em uma esquina e o abordaram informando da ordem judicial. Ele foi conduzido à delegacia e após as formalidades encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

*Da Redação Destaques LRB (Por Lili Bustilho – Agência LRBPC Comunicação)

Saiba mais notícias de Itaperuna e demais cidades do Noroeste Fluminense; além das principais informações do estado do Rio de Janeiro; Brasil e mundo acessando o site Destaques LRB pelo link: http://www.destaqueslrb.com.br

Siga a Agência LRB Comunicação no Instagram: https://www.instagram.com/agencialrb/

No Facebook curta a página da jornalista Lili Bustilho – Agência LRB Notícias – pelo link: https://www.facebook.com/lilibustilholrb/

Assista: http://www.destaqueslrb.com.br/wp-content/uploads/2021/09/VID-20210909-WA0315.mp4

Campartilhe.

Comentários desativados.