Em Campos, no RJ, homem é preso por roubo e confessa crime; ação do 8° BPM também recuperou objetos da vítima

0

Cerco policial foi montados e suspeito localizado; apesar de ter fugido ele foi localizado e preso em flagrante

CAMPOS DOS GOYTACAZES – Um homem foi preso em flagrante por roubo, no bairro Pecuária, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Policiais do 8° BPM (Campos) que atuam no setor ‘I’ em patrulhamento foram informados pela Sala de Operações (SOP) sobre um roubo ocorrido na Rua Dr. Álvaro Grain. De acordo com as características recebidas pela PM, o suspeito seria um homem de cor parda em um Honda Civic. Um cerco policial junto com as equipes da supervisão de graduado, GAT II e Ras 11 foi montado.

O veículo foi localizado e o possível autor do crime, que estaria fora do carro, ao perceber a presença dos agentes fugiu e se escondeu em sua residência. Foi montada uma operação no local e solicitado que o suspeito saísse do imóvel. Ele se negou e os militares fizeram contato com o delegado Dr. Pedro Emílio que avaliou a situação e entendeu tratar-se de flagrante, uma vez que a guarnição conhece o envolvido por cometer esse tipo de delito e após qualificação o mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. A entrada na casa foi determinada pela autoridade policial e durante abordagem o homem confessou ter praticado o crime. Ele também apontou o local onde os pertences da vítima estavam sendo o celular iPhone 11 encontrado embaixo de um colchão e a bolsa encontrada, após ter sido jogada em via pública, na rua Francisco Lamego próximo ao quartel do Exército Brasileiro.

O suspeito foi autuado com base no artigo 157, permanecendo preso. A quantia de R$ 150 foi entregue a companheira do envolvido e o veículo ficou apreendido pela DP para providências futuras.

*Da Redação Destaques LRB ( Por Lili Bustilho – Agência LRBPC Comunicação)

Campartilhe.

Comentários desativados.