Em Italva, no RJ, Detran promove ação de conscientização e orientação aos motoristas

0

Nesta sexta-feira (10/09) Italva terá o serviço de vistoria pelo ‘Detran Itinerante’; é necessário o agendamento prévio pelo site ou teleatendimento

ITALVA – Uma parceria da prefeitura de Italva, no Noroeste Fluminense, com o Departamento de Trânsito do estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) promoveu nesta quinta-feira, 09, na BR-356, uma ação de conscientização e orientação ao condutor Italvense, oferecendo panfletos explicativos e informações gerais sobre infrações no trânsito.

O Órgão também levou ao município o ‘Detran Itinerante’, que vai funcionar nesta sexta-feira dia, 10 de setembro, no galpão do ITERJ, ao lado da sede do Ministério Público na cidade para atender diversos serviços feitos pelo órgão de forma geral.

“Nosso objetivo é único de conscientizar o condutor possibilitando educação no trânsito e salvar vidas. Muito obrigado ao apoio do Prefeito Léo Pelanca, a Guarda Civil de Italva e a Ordem Pública do Município pelo apoio em nossa operação”, dsse o coordenador geral de educação para o trânsito Rodrigo Varejão.

Serão ofertadas vagas para os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

O agendamento prévio deve ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042, das 6h às 21h.

“O serviço de vistoria itinerante é essencial para evitar que os moradores locais se desloquem para os municípios vizinhos. É um dia de atendimento rápido e prático para quem precisa fazer os serviços de veículos”, explicou o presidente do Detran-RJ, Adolfo Konder.

Campartilhe.

Comentários desativados.