Em Italva, no RJ, Departamento de Ordem Pública e 29° BPM prendem mulher por tráfico e apreendem adolescente

0

ITALVA – Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Saldanha Marinho, em Italva, no Noroeste Fluminense, durante ação conjunta do Departamento de Ordem Pública (DOP) e policiais do 29° BPM (Itaperuna-RJ), neste fim de semana.

A suspeita e um adolescente de 15 anos foram abordados na Rua São Miguel pelas equipes do DOP e do militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo 1 e 2) da 4 Cia, na noite e sábado (11/09). Foram encontrados 42 sacolés de maconha; uma bucha grande de maconha, um tablete de maconha e uma balança de precisão. O caso foi apresentado à 148 DP no município e posteriormente registrado na 143 DP (Itaperuna) por ser a Central de Flagrantes da região.

A mulher foi presa com base no art. 33 da lei 11.343/06 (tráfico de entorpecente) e adolescente autuado no fato análogo a mesma tipificação, sendo ouvido e liberado aos cuidados de sua mãe. Após ser submetido à perícia o material resultou em 567 g de maconha.

*Da Redação Destaques LRB (Por Lili Bustilho – Agência LRBPC Comunicação.)

Saiba mais notícias de Itaperuna e demais cidades do Noroeste Fluminense; além das principais informações do estado do Rio de Janeiro; Brasil e mundo acessando o site Destaques LRB pelo link: http://www.destaqueslrb.com.br

Siga a Agência LRB Comunicação no Instagram: https://www.instagram.com/agencialrb/

No Facebook curta a página da jornalista Lili Bustilho – Agência LRB Notícias – pelo link: https://www.facebook.com/lilibustilholrb/

Campartilhe.

Comentários desativados.