Em Santo Antônio de Pádua, RJ, dupla é presa por disparo de arma de fogo e porte ilegal durante ação do 36° BPM

0

Suspeitos tentaram fugir de abordagem, mas foram presos no bairro Tavares

SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA – Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos por disparo de arma de fogo e porte ilegal no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Policiais do 36° BPM (Pádua) receberam denúncias de que duas pessoas em um veículo Kadett, cor preta, teriam efetuado disparos na direção de vítimas sem acertá-las e depois fugiram do local.

Os militares realizaram patrulhamento pela Rua Cel Josino de Barros, no bairro São Luiz, a fim de localizar os autores do disparo. Ao serem avistados na Av. Chaim Elias, já no bairro Tavares, os suspeitos tentaram abandonar o veículo e se evadir, sendo detidos pelas guarnições. De acordo com a Polícia, no momento da tentativa de fuga a dupla se desfez da arma, sendo feito buscas por todo o local, mas não foi encontrada.

O caso foi registrado na 1356 DP. O rapaz mais novo durante a fuga acabou cortando o dedo e torceu o pé. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Hélio Montezano. Os suspeitos foram autuados com base nos Arts. 14 e 15 da Lei 10826/06, sendo estipulado a fiança no valor de R$ 5.00 para o mais velho, porém até o fechamento desta reportagem não foi efetuado o pagamento. Os jovens permaneceram presos à disposição da justiça. O veículo Kadett, ficou apreendido na delegacia. O local dos disparos foi periciado, sendo encontradas sete cápsulas cal. 40, sem lote.

Campartilhe.

Comentários desativados.