Italva: 1° Encontro MTB será realizado em prol da APAE do município

0

Valor R$ 10 ou 1 kg de alimento não perecível para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Italva.

ITALVA – Estão abertas as inscrições para o 1° Encontro MTB Italva, no Noroeste Fluminense, que acontecerá no dia 12 de setembro. Ciclistas italvenses criaram o evento em benefício da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. Para participar o valor cobrado é R$ 10 ou 1 kg de alimento não perecível. Toda a verba arrecadada será destinada à instituição italvense. Se uniram em prol da causa: Poca Pulmão MTB; Lobos da Montanha; Italva Bike; Amigos do Pedal; Cristão do Pedal; Pedal na Moral; Grupo Meu Camelo; Pedal Livre e Friend’s da Bike.

Um grande giro começando às 8 horas, com a concentração no pátio da prefeitura, será feito pela cidade e para finalizar será servido aos participantes inscritos um reforçado café da manhã.

Para Israel Pimenta Cordeiro, um dos fundadores do Italva Bike, a oportunidade além de possibilitar a prática esportiva promove o ato solidário em prol da Instituição que desenvolve um trabalho brilhante e maravilhoso. \\\\\\\\”Há um ano atrás esses grupos se reuniram e fizeram um grande pedal solidário também em prol da APAE de Italva onde foi arrecadado cerca de 200 litros de leite em caixa e aproximadamente 150 pacotes de biscoitos. Pedal também é união!\\\\\\\\”, destacou Pimenta. Continua após foto.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança de prevenção e combate à Covid-19. O 1° Encontro MTB conta com o apoio da prefeitura de Italva.

Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.