Itaperuna assina termo aditivo para inclusão de município ao CONSPNOR

0

ITAPERUNA – O prefeito de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, assinou termo aditivo ao contrato do CONSPNOR (Consórcio de Saúde do Noroeste), incluindo o município de São João da Barra.

De acordo com o prefeito Alfredão, esse tipo de adesão demonstra que o consórcio está se fortalecendo e, consequentemente, trará benefícios para o município. “O Consórcio está se fortalecendo com a adesão de mais um município, isso aumenta o poder de compra dos procedimentos. Vamos ainda aumentar o número de exames de alta complexidade ofertados pelo SUS, além de serviços que hoje não são credenciados, como a oxigenoterapia, a câmara hiperbárica”, comenta o prefeito Alfredão.

Segundo Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde, a administração atual vem demonstrando criatividade para superar as dificuldades diárias.

“A gestão atual encontrou muitos problemas, no entanto, isso nunca nos desanimou. O prefeito Alfredão tem buscado junto ao secretariado, união das secretarias e setores, a fim de sanarmos os problemas diários. Aliada a essa filosofia de trabalho, a criatividade vem se destacando e, graças a Deus, estamos conseguindo avançar buscando o melhor para a nossa população”, menciona o secretário.

CONSPNOR

O prefeito Alfredão foi eleito presidente do CONSPNOR para o biênio 2021/2022. Os demais membros da diretoria são: vice-presidente, Eudócio Moreira Cardoso, prefeito de Laje do Muriaé. Conselho Fiscal: Leonardo Paes Barreto Coutinho, prefeito de Porciúncula; Silvestre José Gorini, prefeito de Varre-Sai; e Leonardo Orato Rangel, prefeito de Italva. Suplentes: Ronald de Cássio Daibes Moreira, prefeito de Aperibé; e Paulo Sérgio Travassos do Carmo Cyrillo, prefeito de Bom Jesus do Itabapoana; e como secretário executivo, Evaldo Lomeu Braga Netto.

Campartilhe.

Comentários desativados.