Prefeitura de Italva entrega diplomas do curso “Doma Racional de Equideos”

0

Aperfeiçoamento e qualificação dos italvenses teve a parceria com o Senar e o Sindicato Sindicato dos Produtores Rurais de Itaperuna.

ITALVA – Respeito, paciência e principalmente amor pelos animais são algumas das características necessárias para se tornar um bom domador de cavalos. Essas e muitas outras habilidades técnicas podem ser estimuladas e desenvolvidas no curso de “Doma Racional de Equídeos\\” e a prefeitura de Italva, no Noroeste Fluminense, buscando o aperfeiçoamento destes profissionais entregou os diplomas aos participantes na manhã desta segunda-feira, dia 23 de agosto, no galpão do Iterj, no bairro Boa Vista. A qualificação ocorreu no mês de abril de 2021, com o professor Thiago de Camargo do estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o professor agradeceu todo o empenho da Secretaria de Agricultura de Italva para a boa realização do curso.

O curso teve parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Sindicato dos Produtores Rurais de Itaperuna. ‘A Secretaria de Agricultura em nome de seu Secretário Bruno Rosa Guimarães, o Bruno de Nango e toda sua equipe, parabeniza a cada aluno que hoje recebe de forma mas que merecida seu diploma. Novas parcerias estão a caminho assim como novos cursos. Fiquem atentos as nossas páginas oficiais’, destacou a assessoria de imprensa da prefeitura em nota.

*Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho) com informações Ascom PMI.

Campartilhe.

Comentários desativados.