“Não veio para averiguar nada, e sim, causar confusão”, diz deputado federal Luiz Lima sobre CPI da Covid-19 do Senado

0

O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ) em seu discurso na sessão da Câmara dos Deputados desta quarta-feira, 29, comentou sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19 do Senado que tem como objetivo apurar se houve falhas por parte do Governo Federal no enfrentamento da pandemia. Luiz Lima pontua que falta averiguações e fatos verdadeiros.

\\”Uma CPI sem rumo que entra na sua nona semana sem avaliar a saúde, a economia e o social. Pouco há de averiguação, de fatos verdadeiros, É um verdadeiro show de horror de acusações infundadas, falta de respeito e desespero para tentar enfraquecer um presidente que só cresce a cada dia e engrandece o nosso país\\”, disse.

O deputado federal justifica sua fala acrescentando que \\”quando falo de saude, falo de um governo que investiu R$ 600 bilhões entre auxílio emergencial e o combate à pandemia\\”, enfatizou Luiz Lima.

Nas redes sociais, o parlamentar obteve um grande apoio sobre sua fala e muitos comentários inclusive pedindo o fim da CPI.

\\”A mais pura verdade! Mas agora terminou o mês de junho, a quadrilha tem que se retirar do Arraiá\\”, citou Luzia Mendes.

Já Maria Lúcia Rodrigues Geraldo parabenizou o deputado e comentou que \\”essa CPI do circo mambembe, está assim, caminhando contra o vento, sem lenço nem documento, é osso\\”, escreveu.

Luiz Lima enfatizou também que \\”A CPI do Senado não veio para averiguar, veio para causar confusão e dar alguns minutos de fama a quem estava no ostracismo e pra lá volta já já\\”, salientou.

Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.