Operação prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Natividade, RJ

0

Operação conjunta deflagrada por agentes da 140ª Delegacia e militares do 29º BPM por volta das 6h desta terça-feira (20), prendeu em Natividade suspeitos de envolvimento na morte de Antônio Carlos Ribeiro Júnior, o “Rosinha”, de 34 anos, executado a tiros na noite do último dia 04 de outubro no bairro Liberdade, Natividade. Cinco mandados de busca e prisão foram cumpridos nos bairro Pito e Cantinho do Fiorello/Natividade e no Presidio de Campos dos Goytacazes, onde celulares foram apreendidos e deverão passar por perícia.

No dia do crime, um adolescente de 17 anos, natural de Campos do Goytacazes responsável por puxar o gatilho e um jovem de 23, que foi quem pilotava a moto e levou o menor até a vítima, já haviam sido presos em flagrante.

De acordo com o delegado Henrique Vitor Lobato, com base nas investigações, foi possível chegar a mais cinco acusados. Dois deles, mesmo presos, ordenaram a morte de “Rosinha”, por conta da disputa de pontos de tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo o delegado – que dá o caso praticamente como já encerrado – outros três envolvidos teriam dado cobertura ao homicídio e colaborado para o desenlace do crime. Todos deverão ser enviados ao sistema penitenciário, onde cumprirão prisão temporária decretada pela Justiça.

Fonte e foto: rádio Natividade FM

Campartilhe.

Comentários desativados.