Parceria entre secretarias de Agricultura e Obras promove resultados positivos em Itaperuna

0

Em Itaperuna, RJ, a parceria entre as secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Urbano (Obras) vem promovendo resultados positivos para o município, através do somatório de forças entre as duas pastas, que vem mesclando o trabalho de suas equipes, além da utilização de maquinários.

Na última quarta-feira, 07, o secretário Municipal de Obras, Sérgio Zampiér; e o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Alexandre Pereira da Silva; estiveram no Bairro Vinhosa acompanhando alguns serviços de perto, dentre eles, desentupimento de bueiros, operação ‘tapa buracos’, serviços de limpeza em geral, dentre outros serviços mais.

PARCERIA VISANDO O MELHOR PARA O MUNICÍPIO

Somar forças é uma determinação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, que enxergou na atuação conjunta entre as secretarias, um modelo prático e eficiente de trabalho. A parceria entre as secretarias de Agricultura e Obras vem sendo realizada desde o início da atual gestão.

Esta parceria já rendeu outros frutos, quando foi realizado mutirão na zona rural do município, contemplando diversificados tipos de serviços, como por exemplo, recuperação de pontes, construção de novas pontes, além da recuperação de estradas vicinais; serviços de fundamental importância na facilitação do escoamento da produção, além de proporcionar melhores condições de vida para o homem do campo.

OBRAS DA PONTE

Os secretários Sérgio Zampiér e Alexandre Pereira da Silva ainda foram conferir as obras que estão sendo realizadas na ponte que ligará os bairros Aeroporto e Frigorífico. Na oportunidade eles se encontraram com o prefeito Alfredão e o secretário Elielson Rodrigues (Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio).

O prefeito Alfredão reforçou a importância de os secretários estarem atentos, ao que acontece nas outras secretarias, ampliando o processo de colaboração.

“É importante todos os secretários trabalharem em sintonia. Ainda temos muitas barreiras a serem ultrapassadas, mas sabemos que, quando somamos forças, somos muito mais fortes! Todos os nossos secretários já foram orientados a manter um canal de comunicação eficiente entre eles, visando sempre, o melhor para a nossa população. Seguimos em frente, trabalhando juntos, buscando uma Itaperuna melhor para todos”, finaliza Alfredão. Fonte: Decom

Campartilhe.

Comentários desativados.