Prefeito de Itaperuna, RJ, participa de reinauguração da Casa do Artesão

0

Casa do Artesão foi contemplada com a reforma do ambiente e participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT

Em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou da reinauguração da Casa do Artesão. O evento ocorrido na noite da última quinta-feira, 16, também contou com a participação de Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação; e Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; além de artesãos, demais autoridades e convidados.

A Casa do Artesão foi contemplada com a reforma do ambiente e participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT, apresentado por Thalita Carvalho, publicitária, especialista em trabalhos manuais, blogueira e apresentadora. Durante o programa, Thalita ensina o passo a passo de como reformar e construir móveis, pintar paredes e produzir objetos decorativos, usando e abusando da criatividade, sem gastar muito. As transformações acontecem no estilo ‘faça você mesmo’.

O prefeito Alfredão elogiou bastante o resultado final das reformas. “Ficou muito bonito, mesmo! E acredito que essa nova reforma vai atrair muitos mais clientes. Quero aproveitar e parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto de reforma. Ficou muito bom e todos vocês estão de parabéns”, diz Alfredão.

O secretário Olliver Trajano também agradeceu a todos os envolvidos na reforma. “Ficou excelente mesmo! E todos os envolvidos no projeto merecem nossos aplausos. Também agradeço a toda equipe da Thalita, assim como o grupo Friaça; e a todos que se empenharam e se dedicaram nesse projeto”, completa o secretário de Assistência Social.

Já o secretário de Governo Murillo Gouvêa falou sobre o trabalho da atual administração. “É importante lembrarmos que a atual administração tem buscado recursos juntos aos governos Estadual e Federal, a fim de trazermos melhorias para o nosso município. Mesmo diante das dificuldades diárias, vamos continuar lutando por mais recursos para a nossa cidade”, finaliza Murillo. Contínua após foto.

CASA DO ARTESÃO NO PROGRAMA ‘MAIS COR, POR FAVOR’

Relembre como a Casa do Artesão foi contemplada com a participação no programa “Mais Cor, Por Favor” do canal GNT, apresentado por Thalita Carvalho:

Márcia Cardoso, sócia-proprietária da empresa Rocha Cardoso Materiais de Construção (Grupo Friaça), explicou como a Casa do Artesão foi contemplada.

“Todo ano o setor de Marketing da Coral leva o projeto Tudo de Cor para algum lugar, e eu já vinha querendo fazer alguma coisa em Itaperuna. A Casa do Artesão, em especial, surgiu quando a Carla Guedes me perguntou se a Friança patrocinaria uma pintura no espaço. E eu já vinha conversando com a Coral, sobre uma proposta de fazer algo bacana em Itaperuna. Nós conseguimos unir o útil ao agradável, através de uma proposta da Coral, com a Thalita Carvalho, que é uma artesã e tem o programa na GNT, ‘Mais Cor, Por Favor’. E nós conseguimos encaixar essa parceria”, comentou Márcia na última matéria sobre a Casa do Artesão.

A revitalização da Casa do Artesão aconteceu de 13 a 17 de setembro. A Casa do Artesão está situada na Avenida Presidente Dutra, 557, na Cidade Nova. Fonte: Decom/PMI

Campartilhe.

Comentários desativados.