Prefeito Léo Pelanca recebe comitiva da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro e obtém novas conquistas para o município

0

Suporte total à colônia dos pescadores e produtores de Italva, no Noroeste Fluminense, foi uma das parcerias obtidas pelo prefeito

ITALVA – Um calendário de visitas técnicas dos extensionistas da FIPERJ (Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro) e ações conjuntas com a EMATER/RIO que serão realizadas no município de Italva, no Noroeste Fluminense, foram estabelecidos durante reunião entre o prefeito, Leonardo Orato Rangel, o Léo Pelanca, com a comitiva do órgão, nesta quinta-feira, 26, em Italva. Na ocasião, foi combinado também o suporte total a colônia dos pescadores e produtores italvenses. Continua após foto.

Léo Pelanca recebeu em seu gabinete o presidente Ricardo Ganem; Jandyr Filho, diretor de Pesquisa e Produção; Lucinéia Martins, assessora da Presidência/DPP e Miguel Lira, coordenador de TI. Também participaram do encontro o vereador Joel Enfermeiro (Presidente da Câmara); Bruno Guimarães, secretário municipal de Agricultura e Estradas Vicinais; o presidente da Colônia de pescadores de Italva, Antônio Carlos Lontra, e o coordenador da Emater/Rio, Vagner Nunes.

O secretário municipal de Agricultura e o prefeito agradeceram ao lresidente da FIPERJ pelo empenho e a grande parceria com o município. Léo Pelanca se colocou a disposição da Fundação para juntos fortalecerem cada vez mais a colônia de Pescadores de Italva.

*Da Redação Destaque LRB com informações Ascom (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.