Prefeitos de Italva, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana filiam-se ao PL durante visita do governador do Rio ao Noroeste Fluminense

0

Os prefeitos Léo Pelanca (Italva); Alfredão (Itaperuna) e Serginho Cyrillo (Bom Jesus do Itabapoana) filiaram-se ao Partido Liberal, que também é o de Cláudio Castro.

ITAPERUNA – Durante visita do Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ao Noroeste Fluminense em ações do evento Governo Presente anunciando novos investimentos, obras e melhorias a municípios da Região, aconteceu na tarde, desta sexta-feira, 17, na Câmara Municipal de Itaperuna, a cerimônia de filiação ao PL, o Partido Liberal, dos prefeitos: Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão; Leonardo Orato Rangel, o Léo Pelanca, de Italva e Paulo Sérgio Cyrillo, de Bom Jesus do Itabapoana. Os novos filiados fazem parte do grupo que é presidido pelo Deputado Federal Altineu Côrtes no Rio de Janeiro, e também é o partido do Governador.

Na ocasião estiveram presente entre as autoridades, o deputado e vice-presidente da Alerj, Jair Bittencourt; senador, Carlos Portinho; Secretário Estadual de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz e Secretário Estadual de Infraestrutura, Max Lemos, junto com parlamentares locais e regionais.

O prefeito de Italva demonstrou-se honrado em fazer parte do novo grupo. ‘É um prazer assinar essa ficha do PL. Comecei minha carreira política em movimentos estudantis e desde novo. Esse é o terceiro partido que estou participando. Governador, nossa aproximação com o PL começou antes mesmo das últimas eleições. Graças a Deus temos três vereadores italvenses pelo partido, inclusive dois estão aqui presentes, o Arthur Moreno e o Claudionei Mesquita. O Elisinho Marinho não pode estar presente até porque foi uma surpresa pra mim essa filiação hoje, mas o nosso carinho pelo grupo vem de antes do último pleito. Já preparavamos nossa vinda e estamos concretizando hoje (17). Queremos somar forças, nos comproter em fazer a diferença! Agradeço a oportunidade’, concluiu o recém-filiado Léo Pelanca.

Cláudio Castro enfatizou a importância da chegada dos novos filiados. ‘Alfredão, Léo e Serginho assinaram suas filiações e de agora em diante caminham ao nosso lado neste partido. Um político é medido pela coragem que ele tem de tomar decisões. Que este novo tempo seja um período promissor de muito aprendizado, experiências e muito trabalho, é claro! Todos somos uma grande família! Vamos juntos’, disse o Governador.

Em suas redes sociais Leo Pelanca também registrou o momento é acrescentou: ‘Não poderia deixar de mencionar os bons momentos e a valorização política que o P.S.C. (Partido Social Cristão) me proporcionou por estes longos anos, mas vejo que na vida, as boas oportunidades aparecem e não podemos deixar passar. Só posso dizer que, estou realmente feliz com esta nova etapa em minha vida política. E peço aos amigos e amigas que orem por nosso governo, para que juntos possamos elevar Italva para um patamar cada vez mais alto, forte e digno. Um forte abraço. AGORA É 22!’, destacou.

Altineu Cortês também saudou os novos filiados. ”Juntos vamos transformar o RJ! Sejam bem-vindos prefeito Alfredão, de Itaperuna, prefeito Leo Pelanca, de Italva e prefeito Sérginho Cyrillo, de Bom Jesus do Itabapoana ao Partido Liberal. Uma honra para nosso partido, do qual sou presidente estadual, participar do ato de filiação desses prefeitos estão fazendo um trabalho de excelência no Noroeste Fluminense. Partido Liberal é o partido que mais cresce no Brasil! Seguimos unindo forças e trabalhando pelo nosso Rio de Janeiro. Vamos juntos!’, disse o deputado federal.

*Da Redação Destaques LRB (Por Lili Bustilho – Agência LRBPC Comunicação)


Alfredão filiado ao partido do Governador Cláudio Castro.


Prefeito Leo Pelanca com líderes do PL, Carlos Portinho; Altineu Portes e Claudio Castro.


Prefeito Serginho Cyrillo filiado ao PL


Evento Governo Presente em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Claudio Castro; Jair Bittencourt e Alfredão.

Campartilhe.

Comentários desativados.