Prefeitura de Italva segue com os trabalhos de melhorias nas estradas vicinais

0

Após a localidade de Florída chegou a vez do Surubi.

ITALVA – A Superintendência de estradas vicinais de Italva, no Noroeste Fluminense, inicia a semana com mais trabalho. Após o serviço executado na estrada da localidade de Florída, o responsável pela execução do departamento, Fábio Marinho e sua equipe dão continuidade as ações da prefeitura, desta vez na na comunidade do Surubi.

‘As melhorias em nossas estradas não param e o Planejamento continua sendo seguido. A Prefeitura sabe da importância deste serviço e já é clara a evolução de nossa cidade nestas vias’, cita a nota da assessoria de comunicação do município.

O caminhoneiro aposentado Isaías Cordeiro destacou a importância da manutenção e atenção às estradas vicinais e parabenizou o governo do prefeito Leonardo Orato Rangel, o Léo Pelanca, pela gestão atuante. ‘Como motorista profissional posso dizer que é uma grande conquista para os italvenses essa preocupação com os acessos ao município. Toda a população ganha com esses investimentos porque quem dirige sentia os impactos e transtornos causados ao veículo ou moto ou até mesmo pra quem tem que passar a pé ou de bicicleta. São detalhes que não estão passando despercebidos não! Parabéns ao prefeito por não medir esforços por nossa cidade’, comentou o caminhoneiro.

*Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.