Prefeitura de Itaperuna, no RJ, alerta comerciantes sobre falso agente da Vigilância Sanitária

0

Estelionatário identifica-se como diretor operacional de Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa).

ITAPERUNA – A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, por meio do setor de Vigilância Sanitária, alerta os comerciantes sobre a ação de um FALSO agente sanitário, que se identifica como diretor operacional de Superintendência de Vigilância Sanitária (Suvisa). O ESTELIONATÁRIO se apresenta como JOSÉ LUIZ COUTINHO e entra em contato com estabelecimentos com o objetivo de roubar ou aplicar golpes.

Essa ação é realizada por um grupo de golpistas que se passam pelo ex-servidor aposentado do município do Rio de Janeiro – JOSÉ LUIZ COUTINHO. A Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro já emitiu um alerta para as Secretarias de Saúde de todos os municípios fluminenses sobre a ação do FALSO AGENTE.

Informamos ainda que em nossas vistorias não há requisição de depósitos bancários ou transferência via PIX, nem contatos por SMS ou WhatsApp.

Solicitamos que os comerciantes que forem procurados por este golpista, entrem em contato com a polícia através do 190.

A pandemia da Covid-19 não acabou. Por isso, a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa. Precisou? Use a máscara.

Não é só por um. É por todos! Fonte: Decom

Campartilhe.

Comentários desativados.