Secretaria de Obras de Italva, no RJ, inicia recadastramento de posse de túmulos de cemitério em Cimento Paraíso

0

Após o recadastramento no bairro São Caetano, agora é a vez do cemitério São Paulo

ITALVA – A campanha de recadastramento em todos os cemitérios de Italva, no Noroeste Fluminense, desenvolvida pela prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, alcançou nesta segunda, dia 20 de setembro, o distrito de Cimento Paraíso.

Após o recadastramento no bairro São Caetano, agora é a vez do cemitério São Paulo. A prefeitura destaca que esse é um serviço extremamente necessário para atualização dos números e dos donos das urnas para controle próprio da secretaria. \\\\”Não é necessário ligar para recadastrar. Basta ir ao local que uma equipe da pasta estará à disposição para fazer o recadastramento\\\\”, enfatiza a nota da assessoria de comunicação do município.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Identidade, CPF, comprovante de residência, e documento de propriedade do túmulo ou certidão de óbito dos que foram enterrados no túmulo que será recadastrado. Este plano de ação terá curta duração, portanto, não perca tempo. Começa nesta segunda dia 20 de setembro, no cemitério São Paulo de 08:00h às 11:00hs e de 12:30hs as 15:30hs.

Campartilhe.

Comentários desativados.