Secretaria do Ambiente de Itaperuna marca presença em distrito

0

ITAPERUNA – A Secretaria Municipal do Ambiente de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, marcou presença no distrito de Nossa Senhora da Penha, com o secretário Sérgio Zampiér, que acompanhou o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, quando cumpria agenda na localidade.

Na oportunidade também estiveram presentes Alexandre Pereira da Silva, secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras); e Ademir Peçanha, secretário Municipal de Agricultura.

De acordo com o prefeito Alfredão é necessário estar presente nos bairros e distritos, verificando as demandas e ouvindo a população.

“Nós precisamos estar junto à população verificando todas as necessidades e agindo naquilo que estiver ao nosso alcance. Aproveitei a oportunidade para trazer alguns secretários, que podem nos ajudar nesse primeiro momento, atendendo de imediato, na solução de alguns problemas existentes”, comenta Alfredão.

Sérgio Zampiér, secretário Municipal do Ambiente, também falou sobre a visita em Nossa Senhora da Penha.

“Nós estivemos junto à comunidade, ouvindo as demandas e conversando sobre as possibilidades de atendermos intervindo nos problemas existentes. Também realizamos algumas vistorias no posto de saúde, colégio, cemitério, sobre a questão do tratamento d’água, dentre outras questões. Como disse o prefeito Alfredão, precisamos estar in loco, verificando as necessidades dos distritos e bairros do município”, menciona Zampiér.

A título de curiosidade, o secretário Municipal do Ambiente informou que o cemitério de Nossa Senhora da Penha “é o primeiro cemitério do município, fundado na época do império, em 1880”, finaliza Zampiér.

Campartilhe.

Comentários desativados.