Vai voltar a nascer italvense”, prometeu o governador do Rio em sua visita ao Noroeste Fluminense

0

Cláudio Castro esteve em Italva e anunciou que “a Casa de Saúde se transformará em hospital”

ITALVA – \\”Vai voltar a nascer italvense aqui, gente!\\”. Com essa fala o governador Claudio Castro emocionou a maioria dos presentes na Quadra do bairro São Caetano, em Italva, no Noroeste Fluminense, durante sua visita ao município, neste fim de semana, pelo projeto \\”Governo Presente\\”.

O prefeito Leonardo Orato Rangel, o Léo Pelanca, não conteve sua emoção ao ser informado pelo governador do investimento estadual na saúde da cidade, pois a ação é sonhada pelos italvense há vários anos e beneficiará toda a população. \\”Para o Léo ficar feliz acabei de solicitar ao nosso secretário Barcellar e vamos transformar aquela Casa de Saúde em hospital de vez, Leo, disse Cláudio Castro.\\”

Pelanca, que demonstra estar lutando por emendas parlamentares, parcerias e apoios para melhorias no município, recebeu um abraço do governador que o amparou ao perceber sua forte comoção.

Em nota, a prefeitura registrou o momento. \\”E um dia histórico e de muita importância para a nossa cidade. O governador Cláudio Castro anunciou a reabertura da nossa Casa de Saúde. Uma conquista que é sonhada por toda população há anos. Quando o sonho se une ao trabalho duro, o resultado não poderia ser diferente. Comemore, Italvense, pois nosso povo é merecedor! Uma grande conquista para um grande povo. Prefeitura de Italva, um Governo de Confiança!\\”, concluiu o comunicado.

*Da Redação Destaque LRB (Por Lili Bustilho)

Campartilhe.

Comentários desativados.